Translate

sábado, 9 de março de 2013

1ª Imagine do Harry Styles



Bom gente esse é nossa 1ª Imagine então se não ficou legal as próximas talvez serão melhores! Se gostou comente e se não gostou também comente! Muito obrigado e boa leitura...

 A melhor Viajem da minha Vida

Pois é hoje é meu ultimo dia no Brasil, vou para Londres porque quero fazer Designer Gráfico e como lá estão as melhores faculdades estou indo para lá. Bom como é meu ultimo dia vou aproveitar com meus amigos!
Vc - Mãe eu vou jantar com meus amigos quando voltar eu arrumo as malas.
M- Claro, mas não volta tarde porque seu voo sai amanha bem cedo.
V- Sim mãe não se preocupa eu vou chegar a tempo
M- Se divirta filha
V-Obrigado mãe
Chegando ao Restaurante já tinha todos meus amigos me esperando, eles não aceitavam eu ir para Londres, mas tudo isso é para o meu futuro. Todos jantaram e foram passear um pouco e cheguei a casa era 03h00min, arrumei minhas malas e fui dormir, pois amanha tenho que acordar as 08h00min.
No outro dia
M- Tamara acorda ou vai se atrasar para o voo!
Levantei da minha cama rápida, pois já estava atrasada fui para o Banheiro fazer minha higiene matinal tomei café da manha e fui me arrumar, terminei e fui para o aeroporto.
 Já no aeroporto tinha muitas meninas lá esperando algum artista famoso, mas não dei muita importância, pois tinha que correr para fazer o cheeck in. Por pouco não perdi o voo, mas o que importa é que vou para Londres fazer o que eu gosto, ou seja, Designer, e também se der sorte conheço alguém famoso por lá, mas acho meio difícil.
 Sentei na minha poltrona e coloquei meus fones já que não queria falar com ninguém, ao meu lado sentou um menino muito bonito com cabelos cacheados, olhos verdes e meio alto, mas ele nunca gostaria de ficar com uma morena, baixinha como eu então é melhor nem gostar dele.
Menino Bonito- Oi! Tudo bem?
Vc- Oi tudo ótimo e com você?
M- Também
M-Qual é o seu nome?
V- (s/n) e o seu?
M- Harry, e estou na banda One Direction!
V- Já ouvi falar, mas o que um cantor Londrino está fazendo aqui no Brasil?
H- Conhecendo já que dizem que o Brasil é um país lindo e com toda razão, as pessoas são diferentes e mais lindas!
Vc- Obrigado, mas acho que não sou Brasileira!
H- Por quê?
Vc- Não sou bonita!
H- A para você é linda sim do jeito que você é!
Vc- Obrigado, mas você que é lindo mas já deve estar namorando
H- Claro que não, estou aproveitando a vida!
Vc- Então você gosta de festa?
H- Isso mesmo
Vc- Também gosto, mas sou mais caseira.
H- Bom quem não gosta de assistir um filme romântico!
Vc- É isso ai!
Fomos conversando a viagem inteira e gostei muito do Harry e não só como amigo. Chegando a Londres ele se dispôs para me mostrar todos os pontos turísticos da cidade, conheci muito bem Londres até que chegamos em um parque!
H- Gostei muito de você!
Vc- Eu também acho que podemos ser grandes amigos
H Não (s/n) não é só amizade, eu nunca senti isso por alguém antes, meu coração bateu mais forte quando estávamos conversando no avião e vi que era um amor diferente do que eu sinto por algumas pessoas, eu senti que deveria te proteger cuidar de você como fosse uma joia muito rara! E eu quero cuidar dessa joia pra sempre, (s/n) aceita namorar comigo?
Vc- Não
H- Não?
Vc- Não tem como não recusar
H- Eu te amo boba!
Vc- Também te amo idiota

Depois de algumas semanas ele me deu esse anel

Depois de um tempo a mídia ficou sabendo e as fãs no inicio não gostaram muito, mas depois acabaram aceitando e hoje já somos casados e temos dois filho a 1D acabou e o Harry abriu um restaurante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário