Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2013

1.000 dias de One Direction

  Hoje é uma data muito especial para todas nós pois faz 1.000 dias que a One Direction surgiu!! Nosso meninos se uniram no The X Factor e até hoje estão juntos fazendo uma turnê mundial, recebendo muitos prêmios  e que se tornou a maior Boyband do mundo.Pois é daqui a alguns messes vai fazer 3 anos, nem parece mas não queremos aceitar o fato que nosso bebes cresceram e que hoje Louis não usa mais listras, que os dentes tortos do Niall foram arrumados, que o Harry cresceu e hoje sai com muitas garotas, que o Zayn tem muitas tatuagens e que Liam deixou de ser certinho. Parece ontem que eu ouvi WMYB e me encantei por essas vozes maravilhosas, que tentei procurar um pouco mais sobre eles, parece ontem que eu nem sabia falar o nome deles, que meu quarto não havia posters e que minha vida era muito normal... até que apareceu eles e me fizeram mudar, e pra mim foi a melhor mudança da minha vida!!
Espero ainda venha muuitos anos para comemorar! Parabéns One Direction

Nenhum comentário:

Postar um comentário