Translate

sábado, 6 de abril de 2013

Já sorriu por eles hoje?






Você já sorriu por eles hoje? Eles são um dos principais motivos pelos quais você sorri né? É por eles que você acorda sorrindo e segue em frente, não é mesmo? Por mais difícil que seja seguir em frente, esquecer as coisas ruins, eles te ajudam. Isso é incrível porque muitas vezes as pessoas que você vê todo dia, falam contigo, e tentam te aj
udar, não conseguem, mas esses cinco meninos que moram a quilômetros de distância resolvem tudo com apenas um sorriso. Você se lembra da primeira música que ouviu deles? Qual foi a primeira revista que você comprou? O seu primeiro pôster? Você se lembra da primeira foto deles que você viu? Qual foi o sorriso que você guardou? Aquele sorriso que ficou na sua cabeça por dias e mais dias. Quem é o seu preferido? Harry, Liam, Louis, Niall ou Zayn? O sorriso dele é lindo né? Quantas vezes você já se imaginou sendo o motivo desse sorriso? Muitas né? Eu também! Eles são os donos da última folha de todos os seus cadernos? Quantas vezes você já escreveu o nome dele ou deles no pulso, no braço, na mão… Você se lembra da primeira vez que chorou por eles? Porque você chorou pequena? Foi por causa da distância? Ou foi porque alguém disse que você nunca iria conhecê-los? Foi porque você achou que não teria chance? Você é perfeita! Tudo em você é perfeito. Seu sorriso, seus olhos, seu cabelo seu corpo, seu nariz, TUDO! Posso te contar um segredo? Eu também me sinto imperfeita. Muitas vezes. Mas sabe o que me faz ter esperança? Eles! Eles são os motivos pelos qual você acredita nos seus sonhos né? Você sabia que foram ELES que fizeram um dos meus maiores sonhos se tornar realidade? Pois é. Eles mudaram sua vida não foi? Depois que você conheceu eles, pombos são importantes, as cenouras ganharam outro sentido, abacate virou um vegetal, espelhos te lembram alguém, sua avó se tornou uma possível ameaça. E toucas tem duplo sentido. Colheres são perigosas, e Toy Story é mais do que um desenho animado. Nandos se tornou seu restaurante favorito, mesmo sem você nunca ter ido lá. Pois é sua vida mudou né? Quantas vezes você já saiu gritando no meio da rua ‘KEVIN’ independentemente de quem estivesse com você e quão idiota aquilo possa parecer pra quem te observa? Esses meninos nos ensinaram a viver a vida, nos ensinaram a parar de viver tão seriamente, como diz uma música deles ‘ Vamos viver enquanto somos jovens’, eles nos ensinaram a amar uma pessoa pelo que ela é, não pela idade, ou qualquer outra coisa. Nos ensinaram a acreditar nos nossos sonhos, e não desistir na primeira tentativa, nos ensinaram que você precisa se atrever pra realizar seus sonhos, mesmo que você seja tímida. Nos ensinaram que você nunca é velho pra se divertir, e isso não te faz uma pessoa imatura. Eles nos ensinaram a esperar o nosso ‘príncipe’, e que espera-lo não é coisa de conto de fadas, porque cada uma de nós escolheu um deles (ou mais de um) como nosso(s) príncipes. Eles nos ensinaram a acreditar nos nossos sonhos, mesmo que eles pareçam impossíveis, e tudo mundo duvide de você. Hoje eu aposto que você sorri muito mais do que você sorria a três anos atrás. E isso não é bom? Então porque as pessoas nos julgam tanto? Porque elas tentam destruir nossos sonhos e esperanças? Elas fazem isso porque elas não tem um motivo pra sorrir como nós, elas não tem sonhos e esperanças, elas levam a vida à serio, e tem medo de parecer entranha ou infantil. Mas o que realmente importa é que você está feliz. E eles são o motivo da minha felicidade, e da sua, e da felicidade de milhões de garotas. Directioner, você diz que vai casar com eles né? Pois é eu também. Mas eu sei que as chances de isso acontecer são uma em um trilhão, que existem garotas mais bonitas, inteligentes, magras, e perfeitas que eu. Mas você quer saber, eles me ensinaram a acreditar, e eu quero acreditar que eu vou sei essa uma em um trilhão. Apenas cinco garotas poderão fazer nossos meninos felizes, eu sei que você e eu queremos ser essas garotas, e nós podemos. Mas isso seria algo muito difícil. E nós sabemos que eles irão se casar um dia, e ter filhos. Nós iremos nos casar e ter filhos também. Pode ser com eles ou não. Mas eu sei que eu quero me casar com alguém que me ame como eu os amo. Que me diga todo dia que ‘é isso que te faz linda’, alguém que me diga ‘ eu sou apaixonado por essas suas pequenas coisas’ ou ‘você é perfeita pra mim’ . Alguém que me ame, que cuide de mim, que não ligue se eu sou uma maluca que corre e fala com pombos. Alguém que me abrace quando eu chorar ouvindo uma música deles. Eu realmente queria que eles fossem esse alguém, mas talvez seja, talvez não seja. Acredite. Acredite nos seus sonhos como eles acreditaram nos deles. Você pode sim ser a futura Mrs. Styles, Payne, Tomlinson, Horan, ou Malik. Basta você acreditar, o resto Deus cuida Directioner, porque ele sabe quantas vezes você chorou, quantas vezes você sorriu, quantas vezes você sonhou com eles. E mesmo que você não case com algum deles, lembres-se que isso não muda o fato de que você ama eles. Uma vez Directioner, para sempre Directioner…

Nenhum comentário:

Postar um comentário