Translate

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Eu te amo tanto...


http://25.media.tumblr.com/7b9565eb8053e6b3c30a56f8abc1e976/tumblr_mpoeal1ddn1rrik8io1_500.gif

Como eu gostaria de ser o Harry nesse momento e te dar um abraço muito forte e disser que para mim não importa o quanto eles diminuam o volume do seu microfone porque eles nunca vão conseguir diminuir o meu amor amor voce, gostaria de tirar uma foto com voce enquanto tem meninas que te ignoram, eu não entendo porque as pessoas não gostam de voce, pois voce é perfeito...
  Gostaria de disser o quanto voce importante pra mim e para milhões de garotas, queria te disser todas as coisas que penso antes de dormir, sobre todas vezes que penso entre nós, todas as vezes que disse para o seu poster que te amo esperando uma resposta, das vezes em que só precisei do seu abraço confortante, de todas vezes em que ouvi Little Thing e acabei chorando quando chegava na sua parte, como gostaria de disser tudo isso a voce, mas tenho fé em Deus e que ele está preparando e melhor para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário