Translate

domingo, 7 de julho de 2013

Niall e o Brasil

Eu Vou Falar sobre o Nini sobre o Twitter Dele. Como vcs já Devem saber ele falou Sobre o Jogo do Brasil e da Espanha a um Tempinho Atrás e agr Falou do Anderson Silva. Mts Directioners Andam falando que ele ñ Gosta do Brasil,e que ele só Fala akilo nas Entrevistas para Passar uma Boa Imagem para a Imprensa ... Eu Acho que seja Vdd Tipo - Eu Sei que o Brasil ta Um Porcaria de uns Tempos Pra Cá...Mais eu Acho que ele Deveria ter um Pouco de Consideração com Nós da Familia pq quando ele era o ''Excluido'' da Banda agt que amava Ele,mas agr que ele Arrumou os Dentinhos e está Malhando ta querendo dar uma de Bixa Loca ficando de Recalque pra Gt , e só dando Moral Para as Gringas,Akelas que tanto Amaram ele ¬¬' E Tipo os Haters nem Conhecem eles e chamam Eles de Gays,ai nós Directioners pensamos que os meninos pensam o Mesmo,até que em um Belo Dia o Niall diz que o Anderson Silva é Arrogante sem nem Conhecer ele,Eu ñ sabia que em um Luta as
Pessoas sabem se tal pessoa é Arrogante ¬¬' Eu Tbm acho que o
Anderson Deveria Responder ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário